PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

entrega divergente

Casas Bahia - Marketplace
Piúma - ES
14/06/2024 às 07:33
ID: 190760117
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 08/06/2024 de um galaxy watch 6 classic de 43mm na cor preta, no valor de 1779,11R$, porém chegou um galaxy buds FE em minha residência

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2024 às 15:29

Olá, Keila.



Conforme comunicação enviada no dia 03/07/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, visto retorno do Kauan, que se identificou como seu filho, em contato ativo pelo número (28) *****-1024, data 03/07/2024, as 15:21h, no qual encaminhei o comprovante de restituição orientando sobre os valores de fato restituídos. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.



Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!



Obrigado, Kássio André.

Www.casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 15:31

A casas bahia me tratou muito bem e resolveu o meu problema da melhor forma possível

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade