Entrega

Casas Bahia - Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2024 às 09:43
ID: 191168075

Hoje recebi meu pedido, mas fiquei extremamente decepcionado com a empresa que efetuou a entrega, pois o entregador se recusou a levar o meu pedido até o apartamento alegando que a empresa não autoriza, tive que pedir ajuda para carregar o pedido até o apartamento, Obs:a pedido tem dois volumes e pesados.
Paguei 104,00 de frete pra ter que carregar peso até o apartamento.

21/06/2024 às 09:10

Olá, Wanderley!

Aqui é Taynara da casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 21/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido.

Verifiquei sua solicitação compreendo a situação e lamento o ocorrido, mas é importante esclarecer um ponto importante sobre sua entrega. Cada transportadora possui sua política interna, e algumas delas não efetuam a entrega diretamente no interior da residência ou apartamento do cliente.

É essencial compreender que essa abordagem varia de acordo com as diretrizes de cada transportadora e visa principalmente garantir a segurança e a eficiência do processo de entrega.

Não existe, portanto, uma obrigatoriedade de que a entrega seja realizada dentro da residência do cliente ou que subam escadas.

Essas práticas visam a assegurar que o produto seja entregue de forma segura e rápida, além de reduzir potenciais problemas relacionados à acessibilidade ou limitações de espaço. É importante ressaltar que a qualidade do serviço de entrega não é comprometida por esse procedimento.

Agradeço sua compreensão, tendo esclarecido todos os pontos, finalizo o atendimento no momento, no entanto, lembre-se que nossa equipe permanece à disposição sempre que necessitar!

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente, Taynara.🌻

Casasbahia.com.br

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?