PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entregaram 2 vezes o produto errado

Casas Bahia - Marketplace
Santo André - SP
12/06/2024 às 16:33
ID: 190484395
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, realizei no dia 22/05/2024, a compra do produto Cama box baú viúva com colchão no site das casas Bahia, com parceria da loja LUCAS HOME.
Porém a primeira entrega, entregaram o box no tamanho de solteiro, onde recusei a entrega, entrei em contato pelo site das casas Bahia com a loja LUCAS HOME e foi me informado que seria feita a entrega do produto correto.
Porém na sexta feira dia 07/06/2024, entregaram o produto NOVAMENTE ERRADO! QUERO CANCELAR A COMPRA, PORÉM NÃO CONSIGO CANCELAR PELO SITE DAS CASAS BAHIA OU PELO ATENDIMENTO DA LOJA.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 13:38

Olá, Sabrina.

Aqui é a Alice das Casas Bahia, responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui.

Conforme conversamos via contato telefônico: 11 4***-***8, às 13:31, seu pedido esta cancelado com estorno confirmado no dia 12/06/24 e anexei o comprovante de estorno via mensagem privada para seguir com verificação junto a financeira de seu cartão.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Conte sempre conosco! Equipe Casas Bahia🌻
Atenciosamente, Alice
casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 18:21

Solucionaram meu problema. O estorno foi realizado corretamente. Um feedback seria melhorar o atendimento para reclamações, pois liguei e não achei opção e no site demora para receber um retorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade