Erro em reembolso de cancelamento - frete não incluso

Casas Bahia - Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2024 às 12:43

Comprei uma cabeceira e uma mesa cabeceira no site da casas bahia no dia 25/05 e no mesmo dia solicitei o cancelamento através do site, porém, os valores informados para estorno não incluem o frete, sendo que obviamente não cheguei a receber os produtos.

Outro ponto importante é quanto ao estorno do valor, ele só aparece o estorno do valor do produto, ainda parcelado em duas faturas do cartão, e não aparece o valor do frete, o que me daria um prejuizo de mais de 200 reais.

Quero resolver de forma amigável e receber meu reembolso do valor total pago (produto e frete), espero não precisar entrar na justiça para fazer valer o meu direito.

03/06/2024 às 15:21

Olá, Tamires!

Aqui é Taynara da casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 03/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido.

Agradeço pela conversa que tivemos hoje 03/06/2024 ás 15:13h através do número 21 *****-2459 que está em seu cadastro.

Conforme nos falamos em ligação e você confirma já ter visualizado o estorno que ocorreu em 28/05/2024 conforme consta em sistema.

Segue em anexo o pdf carta de cancelamento documento comprovante do estorno.

Gostaríamos de reforçar que todas as pendências relacionadas ao estorno com nossa empresa foram completamente resolvidas. Como mencionado anteriormente, estamos enviando anexa a carta de cancelamento, que funciona como um comprovante de que efetuamos o estorno total da compra à administradora do seu cartão. Recomendamos que entre em contato com eles, apresente este documento e solicite agilidade na devolução de valores.

Finalizo seu atendimento por aqui, no entanto, lembre-se que nossa equipe permanece à disposição sempre que necessitar!

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada, Taynara.

casasbahia.com.br

11/06/2024 às 15:20

Rápido e eficiente.

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?