Estão com meu dinheiro

Desde o dia 12 que eu comprei uma geladeira Brastemp Frost Free valor 4577 e fiz o cancelamento porque eu comprei errado e o pagamento foi no pixaté hoje nessa da presidente data não devolveu o meu dinheiro eu estou sem geladeira em casa minha geladeira queimou eu estou tendo que comprar gelo e as Casas Bahia não devolvem meu dinheiro é um absurdo uma falta de consideração uma pessoa entrou em contato comigo há dois dias atrás e agora outra pessoa também atua só fica enrolando eu vou até com processo contra vocês agora eu não tenho pressa de receber o dinheiro

21/06/2024 às 20:20

Olá, Carlos Alessandro!

Aqui é a Ana da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 21/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido e seu estorno confirmado.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigada.🌻
Atenciosamente, Ana Paula.
Casasbahia.com.br❤️

22/06/2024 às 14:12

deu uma justificativa sem nexo para enrolar trocha

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?