PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

MERCADORIA ATRASADA ( NÃO ENTREGUE )

Casas Bahia - Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2024 às 16:35
ID: 189157287
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, no dia 14/05/2024 comprei um depurador de ar no App das casas Bahia, loja parceira ENGAGE ELETRO, com previsão de entrega dia 17/05/2024 o que não ocorreu, entrei em contato com as casas Bahia no dia 18/05/2024 sobre o atraso e fui informado que seria entregue nesta data o que não ocorreu. E no APP o status não atualiza com novas informações está que o produto está em rota desde o dia 17/05/2024. Consegui falar com o chat da ENGAGE ELETRO onde fui informado que a loja é responsável somente pela venda e que o transporte é a casas Bahia quem faz. Então liguei novamente para casas Bahia onde abriu uma reclamação sobre o ocorrido e me deram prazo de 10 dias para me dar uma resposta, então perguntei se caso eu quiser cancelar a compra. Que eu teria que aguardar 4 dias para abertura de pedido do cancelamento e mais o prazo da mercadoria retornar ao depósito e aí sim o pedido de extorno. Resumindo você acaba sendo obrigado a espera sentado um dia eles resolverem te entregar a mercadoria que você paga adiantado. E agora estou sem mercadoria e sem o dinheiro para comprar em outro lugar.
Ouvindo só desculpas e tendo que aguardar

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 20:11

Olá, Guilherme.

Aqui é a Thayanne, da Casas Bahia, responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 27/05/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. Seu pedido foi cancelado e o estorno efetuado via cartão de crédito. A carta de cancelamento, documento que serve como comprovante desse estorno, foi encaminhado para o seu e-mail.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigada, Thayanne.

Casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 21:56

Meu problema sim foi resolvido, mais como fui informado na resposta dada pela CB até esse momento não recebi nada por email sobre a carta de cancelamento e de extorno eu que verifiquei junto ao cartão se tinha sido estornado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade