Não recebi o reembolso

Cancelaram meu pedido e não fizeram o reembolso.
Disseram que fariam em 24 horas.

24/05/2024 às 08:10

Olá, Tabata.

Aqui é a Alice das Casas Bahia, responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 24/05/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu pedido esta cancelado com estorno confirmado no dia 17/05/24 em vale compras disponível em seu cadastro. Te orientei como utiliza-lo.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Conte sempre conosco! Equipe Casas Bahia🌻
Atenciosamente, Alice
casasbahia.com.br

06/06/2024 às 08:54

Olá, Tabata.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui, através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

11 97***-***4, data 06/06/24 às 08:46 hrs

Mas conforme comunicação enviada no dia 06/06/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu pedido esta cancelado com estorno confirmado no dia 05/06/24 em vale compras disponível em seu cadastro. No entanto, consta como consumido no pedido: 42******8

Conte sempre conosco! Equipe Casas Bahia🌻
Atenciosamente, Alice
casasbahia.com.br

06/06/2024 às 08:56

Resolveu apenas depois que fiz a reclamação aqui. Já é a segunda vez

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?