Pedi um produto e recebi outro.

Casas Bahia - Marketplace
Fortaleza - CE
15/06/2024 às 21:39
ID: 190903553

Fiz um pedido de um Galaxy Tab S9 Fe 5G em 05/06/24 só que recebi um Tab S9 Fe Plus, que são produtos diferentes, inclusive até comprei acessórios para o Fe 5G que só são para este modelo. Entrei em contato com a empresa que fez a entrega no caso a Samsung do Brasil e ela já decidiu por mim que é necessário fazer a devolução do produto e fazer um pedido de novo, só que expressamente o art. 35 do CDC dá ao consumidor o direito de optar pela rescisão do contrato, o cumprimento da obrigação e aceitar outro produto. Eu fiz o pedido de boa fé, esperando pelo produto anunciado pela empresa. Até mesmo para devolução estou enfrentando dificuldades pois preciso da danfe e a empresa só fornece atendimento automatizado que envia o cliente para baixa de nota fiscal por meio de link da NF-e, porém sem certificado digital não é possível.

28/06/2024 às 17:34

Olá José!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Aqui é a Paloma, da Casas Bahia, responsável por acompanhar sua solicitação registrada no site Reclame Aqui.

Gostaria de informar que, conforme nossa comunicação enviada em 28/06/2024 para o seu e-mail e por mensagem privada, recebemos retorno do lojista de que não será possível encaminhar outro código, visto que já passou o prazo de 7 dias de devolução.

Queremos reiterar nosso compromisso com a qualidade do nosso serviço e atendimento ao cliente. Estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar nossos processos para garantir que você tenha uma experiência satisfatória em todas as interações conosco.

Caso surja alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em entrar em contato comigo por mensagem privada. Além de ser mais conveniente, poderei fornecer uma resposta mais rápida por esse canal.

Atenciosamente, Paloma
casasbahia.com.br

29/06/2024 às 12:49

Estava mesmo interessado em devolver até porque o produto entregue ser mais caro do que o solicitado, mesmo não tendo a tecnologia 5G que eu tinha interesse. Só não pude postar por não ter podido comparecer a uma agência dos Correios para fazer o despacho em tempo hábil. Mas fica a sugestão para que a empresa tome cuidado com as postagens dos produtos escolhidos pelos clientes.

01/07/2024 às 14:12

Olá José!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Atenciosamente, Paloma

casasbahia.com.br

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?