PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido nao entregue, péssimo atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz a compra a quase 1 mês, eles tiveram problemas aparentemente, NUNCA VIERAM entregar o celular q eu paguei, me enrolaram dando prazos cada vez maiores e agora por fim CANCELARAM MINHA COMPRA sem me avisar nada antes, nunca me deram uma explicação, simplesmente a PIOR loja que eu ja comprei algo em toda minha vida, respondem o email claramente enrolando os clientes, e agora nao faço ideia de quando vão me dar o reembolso, além de ficar sem o celular ainda vou ficar sem o dinheiro então nao consigo comprar outro, meus parabéns casas bahia, vocês deveriam ter as portas fechadas!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 13:18

Olá, Gustavo.

Aqui é a Alice das Casas Bahia, responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui.

Conforme conversamos via contato telefônico: 13 99***-***4, na data 21/06/24 às 13:07. Seu pedido esta cancelado com estorno confirmado no dia 20/06/24 e anexei a carta de cancelamento via mensagem privada. No entanto, você me confirmou na ligação que já havia sido estornado.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre conosco! Equipe Casas Bahia🌻
Atenciosamente, Alice
casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

23/06/2024 às 12:35

Ruim

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade