Pedido sem atualização no estatus.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia realizamos o pedido de um celular dia 03/10 e desde o dia 05/10 esta como pendente de retirada da transportadora a data de entrega é hoje, gostaria de uma posição com urgência
Pedido *******

21/10/2022 às 13:50

Olá, Giane.

Conforme comunicação enviada no dia 21/10/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado, Rodrigo.

Casasbahia.com.br

24/10/2022 às 11:43

Foi bem prestativo

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?