PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto enviado errado

Casas Bahia - Marketplace
Manaus - AM
13/06/2024 às 07:03
ID: 190663939
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um tablet Samsung S9 5G pela casas Bahia, mas a Samsung emitiu uma nota fiscal com o produto errado e esta enviando um produto errado para mim. Ja entrei em contato com a Samsung pelo atendimento que esta no site das casas Bahia e disseram que não farão a correção do produto ou troca do mesmo e que caso eu não queira é so recusar a entrega, casas Bahia começou meu atendimento e me deixou sem resposta alguma pelo único atendimento online deles via WhatsApp.

O produto que estão me enviando é o modelo: SM-X610 que nao possui 5G.
O produto que deveriam me enviar era: SM-X616 que possui 5G.

Além da espera para receber o produto, terei que receber um produto totalmente incorreto? Tudo isso pra depois aguardar mais ainda fazerem as correções e trocas devidas?

Faço essa ultima tentativa de resolver esse problema

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 19:06

Olá, Jeferson.

Aqui é a Thayanne, da Casas Bahia, responsável por sua solicitação junto ao Reclame Aqui.

Ao recebermos sua manifestação, identificamos que sua compra foi adquirida em nosso site por um anúncio Marketplace, vendido e entregue por uma loja parceira, então imediatamente abrimos um chamado junto a loja responsável solicitando prioridade na análise do ocorrido.

Após análise, seu pedido foi cancelado e o estorno foi efetuado via cartão de crédito. A carta de cancelamento, documento que serve como comprovante desse estorno foi enviada a você por mensagem privada.

No intuito de resolver essa questão, foi ofertado uma alternativa que possibilitaria uma nova compra sem gerar custos adicionais, mas para isso, seria necessário que ocorresse a devolução do produto, visto que já foi estornado.

Infelizmente, esta opção não foi aceita por você e como houve recusa da sua parte em seguir com o processo de devolução do produto, não será possível darmos continuidade ao atendimento.

Caso opte por reconsiderar, basta nos contatar por meio de mensagem privada que nossa equipe está à disposição para dar seguimento ao atendimento.

Agradeço sua compreensão e seu feedback quanto ao caso.

Obrigada,

Thayanne.

Casasbahia.com.br

Réplica do consumidor

18/07/2024 às 11:02

O que ocorreu realmente é que vocês modificaram o produto no site, portanto o produto que comprei não esta mais disponível, não havendo mais a possibilidade de compra do mesmo, passaram mais 1 mês para chegarem aqui dando essa resposta totalmente equivocada que so mostra o despreparo da esquipe. Além de simplesmente decidirem as coisas sem entrar em acordo com o consumidor, ainda tentam passar a imagem de que tentaram resolver algo. Uma vergonha.

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 11:04

A empresa te deixa esperando varias semanas, toma decisões por conta própria e ignora o fato que precisa entrar em acordo com o consumidor, além de mudar produtos no site e não se responsabilizar pelos itens vendido em sua plataforma.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade