PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Status do pedido Problema na entrega e não consigo cancelar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá o pedido ******* está com status Problema na entrega, não sei o que fazer, tento cancelar e não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 15:45

Olá Marília!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Aqui é a Paloma, da Casas Bahia, responsável por acompanhar sua solicitação registrada no site Reclame Aqui.

Gostaria de informar que, conforme nossa comunicação enviada em 01/07/2024 para o seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido com sucesso, e o estorno realizado via PIX.

Queremos reiterar nosso compromisso com a qualidade do nosso serviço e atendimento ao cliente. Estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar nossos processos para garantir que você tenha uma experiência satisfatória em todas as interações conosco.

Caso surja alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em entrar em contato comigo por mensagem privada. Além de ser mais conveniente, poderei fornecer uma resposta mais rápida por esse canal. ❤️

Agradeço pela confiança e compreensão durante todo o processo. Estou à disposição para ajudar no que for necessário.

Conte sempre comigo! ;)

Atenciosamente, Paloma
casasbahia.com.br 💙

Consideração final do consumidor

01/07/2024 às 16:07

resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade