Tenis errado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de tênis e tive problemas na entrega, até o presente momento não fizeram o estorno
Número do pedido *******
Resposta da empresa
01/07/2024 às 08:45Olá, Rafael
Aqui é Carla responsável pela a sua manifestação no Reclame Aqui
Conforme comunicação enviada no dia 01/07/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido com o cancelamento e estorno efetuado em vale e utilizado.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
A avaliação é um processo muito importante para que eu consiga continuar melhorando cada vez mais nas minhas tratativas, segue abaixo como pode ser feita a avaliação:
1º Acesse o site (www.reclameaqui.com.br);
2º Efetue login, com e-mail e senha cadastrada no site;
3º Em sua área de cliente, clique em “minhas reclamações”;
4º Acesse minha resposta e avalie com uma nota e um comentário.
Lembrando que a avaliação é em cima do meu atendimento, certo?
Peço desculpas pelo ocorrido, não é esse o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes.
Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10 e com o votaria fazer negócio conosco do Reclame caso haja algum problema novamente!
Obrigada, Carla
Casasbahia.com.br
Consideração final do consumidor
02/07/2024 às 10:54Eles se perdem um pouco e demoram pra resolver, mas resolvemos.