PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tenis errado

Casas Bahia - Marketplace
São Paulo - SP
13/06/2024 às 07:33
ID: 190679469
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um par de tênis e tive problemas na entrega, até o presente momento não fizeram o estorno


Número do pedido *******

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 08:45

Olá, Rafael

Aqui é Carla responsável pela a sua manifestação no Reclame Aqui
Conforme comunicação enviada no dia 01/07/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido com o cancelamento e estorno efetuado em vale e utilizado.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.




Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.


A avaliação é um processo muito importante para que eu consiga continuar melhorando cada vez mais nas minhas tratativas, segue abaixo como pode ser feita a avaliação:



1º Acesse o site (www.reclameaqui.com.br);


2º Efetue login, com e-mail e senha cadastrada no site;


3º Em sua área de cliente, clique em “minhas reclamações”;


4º Acesse minha resposta e avalie com uma nota e um comentário.



Lembrando que a avaliação é em cima do meu atendimento, certo?



Peço desculpas pelo ocorrido, não é esse o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes.



Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10 e com o votaria fazer negócio conosco do Reclame caso haja algum problema novamente!




Obrigada, Carla

Casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 10:54

Eles se perdem um pouco e demoram pra resolver, mas resolvemos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade