Troca e devolução

Casas Bahia - Marketplace
Belo Horizonte - MG
07/06/2024 às 13:03
ID: 190276295

Fiz uma compra nas lojas casas bahia on line a compra chegou dia 29/05/2024 as 18 hrs e produto era um suporte de televisão que pendurei minha televisão e ela quase caiu e quebrou , entrar no site da loja e abri solicitação de troca ontem dia 05/07/2024 e hj dia 06 a loja me respondeu que não iria fazer a devolução pois já havia ultrapassado o período de 7 dias sendo que eles estão contando o dia 29 como dia sendo que já recebi o produto no final do dia. A casa Bahia falou que não teria como resolver o problema nem abrir nenhuma tratativa pois já havia sido encerrado pela loja parceira, mais fiz a compra foi nas casas bahia não no parceiro.

20/06/2024 às 16:23

Olá, Soraia.

Aqui é a Liliane da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 20/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, a sua solicitação foi finalizada.
Conforme a descrição do produto, o mesmo suporta até 30kg. Considerando a possibilidade de uso inadequado que resultou no dano ao produto, infelizmente não será possível atender à solicitação de devolução.
Ademais, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, o produto não deve ser consumido, apresentar indícios de avaria e deve ser devolvido em sua integridade.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigada, Liliane.

casasbahia.com.br

20/06/2024 às 17:43

comprei um produto para tv 55 polegadas e coloquei uma tv deste tanho e isto não é mal uso e eles contaram sete dia de devolução aartir do dia de recebimento do produto sendo que recebi o produto as 28 hrs final do dia, simplesmente não resolveram .

20/06/2024 às 17:46

corrigindo mensagem anterior recebi o produto as 18 hrs final do dia.

02/07/2024 às 07:48

Fiz a compra com a casas Bahia e a mesma chegou dia 29/05/24 as 28 hrs tentei fazer a devolução do produto dia 05/06/24 e fui informada por eles que tinha passado do período de devolução,eles contaram dia 29 como um dia de 24hrs. Achei um absurdo!!!

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?