PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Trocar produto

Casas Bahia - Marketplace
São Paulo - SP
17/06/2024 às 22:45
ID: 191031787
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já fiz a reclamação do meu problema. Recebi três e-mails no privado da sr. Ana Paula a qual falou que iria resolver meu problema. Sendo de nesses e-mails que ela mim enviou mencionou sobre tentativa de coleta coisa que nunca aconteceu, pois as datas sitadas não é verdade por que estava com dengue e no último e-mail que ela mim enviou foi para que confirmasse se a coleta foi realizada que com certeza a mesma sabe que isso não aconteceu. Será que vou ter que postar os e-mails que foi trocados no privado, junto com meus exames de dengue por aqui? Não tenho mais confiança de entregar o produto para alguém que venha realizar a coleta, por que não sei se vou ser reembolsada, fora o risco de falarem que eu entrei o produto para a pessoa errada. Por que pelo jeito eles não têm nenhum protocolo para usar ao realizar esse tipo de serviço ou realmente estão afirmando que eu consumidora sou trouxa. A partir de hoje sr. Ana Paula quero que o problem seja resolvido por aqui não quero mas trocar massagens no privado pela falta de respeito que a empresa esta tendo comigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 21:23

Olá, Adriana!


Aqui é a Ana da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.



Conforme comunicação enviada no dia 27/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido e seu estorno confirmado.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.



Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.


Obrigado, Ana Paula.
casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 12:53

Com empresa minha experiência foi boa, mas com a empresa que usa a plataforma foi uma pessima experiência.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade