vendem produtos que nao entregam e nao estornam a compra e temos que pagar o cartão assim mesmo

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

no dia 16 de junho de 21 comprei um kit de maquina fotográfica mais lente e disseram que a entrega seria feita até dia 25 /06/21 neste meio tempo liguei algumas vezes para me certificar de que o produto chegaria até a data porque precisa usa-lo naquele dia, e sempre me diziam que estava tudo certo e que o produto chegaria com certeza, no dia 25/06 o produto nao chegou e a noite eu liguei para saber o que tinha acontecido e a atendente me informou que o produto sequer tinha ido para uma transportadora, então nao chegaria ela me deu duas opções uma era fazer uma reclamação que demoraria seis dias para ser respondida e a outra era cancelar a compra , eu cancelei a compra e nao estornaram o cartão já paguei a primeira parcela daqui a pouco vence a proxima e les nao resolvem nada ligo para a central e os atendentes não sabem o que dizer e quando começo a questionar muito desligam o telefone na minha cara

26/08/2021 às 09:24

Olá Sergio!, todos procedimentos cabíveis a sua solicitação foram realizados,
Os processo adotados para o atendimento foram:
Agradeço a confiança e credibilidade a nós depositados.
Peço gentilmente, que me avalie com base no atendimento que lhe prestei.
É rapidinho:
1º Acesse o site (www.reclameaqui.com.br);
2º Efetue login, com e-mail e senha cadastrada no site;
3º Em sua área de cliente, clique em “minhas reclamações”;
4º Acesse minha resposta e avalie com uma nota e um comentário. Prontinho!
Essa avaliação é o melhor retorno que posso receber referente ao meu trabalho, além de ser
de extrema importância para meu desenvolvimento profissional.

atenciosamente

Tania
CasasBahia.com
Dedicação total a você

27/08/2021 às 10:36

a resolução do problema foi otima, mas eu não acho que precisaria passar por isso.

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?