Preço abusivo e mau atendimento na Casa da Água em Itajaí.

Resolvido
Penha - SC
18/07/2026 às 19:18
ID: 254262023
Fui à Casa da Agua, loja de Itajaí, Centro, na busca de comprar de um tubo de PVC , um metro e Duas tampas , para armazenamento de material de trabalho. No caixa me assustei com os 56 reais, achei um absurdo o preço não comprei , fui ao concorrente, BITTENCOURT materiais de Construção, paguei pelo mesmo material a quantia de 27,50. Acho que é por isso que a Casas da Agua que fechou uma loja há pouco, não identificou o principal problema, treinamento da equipe, reciclar o pessoal , readequar preços de vendas, abusivos .É isso aí.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 11:09
Prezado Sr Eduardo,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que ela não tenha atendido às suas expectativas.
Gostaríamos apenas de esclarecer que a Casas da Água não fechou nenhuma de suas lojas, pelo contrário, seguimos expandindo nossa atuação e investindo continuamente em estrutura, equipe e atendimento.
Em relação aos preços, é importante considerar que comparações são válidas quando os produtos possuem a mesma marca e especificações. Além disso, cada empresa adota sua própria política comercial, o que pode resultar em diferenças de valores.
Agradecemos pelo seu feedback, que será compartilhado com a gestão da unidade para avaliação. Seguimos à disposição e esperamos poder atendê-lo em outra oportunidade.
Atenciosamente,
Equipe Casas da Água
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 12:39
Corrigindo meu português, MAL ATENDIMENTO. A loja
Fechada é da 7 de setembro, hoje está a Casa Mix no local . Corrija sua informação, quanto aos produtos adquiridos, tem a mesma marca de sua empresa . Não cabe a mim avaliar margens comerciais, como consumidor , vejo o custo final , custar o dobro é algo fora do normal , concorda ?
Réplica do consumidor
21/07/2026 às 05:35
Cometi um erro ao informar o fechamento da loja em Itajaí, trata-se da concorrente, peço desculpas. Quanto ao custo está correta, produtos de mesma marca. Peço desculpas.
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 05:38
A falta de preços em uma das etiquetas .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6