Pessimo serviço.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/11/2024 às 17:25
ID: 201499199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDurante estadia no periodo de 03 a 08 de novembro, fiz ******* de um site de viajem, como alguns serviços não estavam contemplado no pacote como cafe da manha e limpeza dos quartos resolvi fazee pelo hotel, começando cafe da manha havia informado a recepção e deixei meu cartão autorizado para quanquer gasto contudo toda vez que ia tomar café tinha que ser constrangido e abordado pela recepcionista que me informava que nao tonha direito ao serviço e mesmo explicando e informando que havia deixado cartão calção toda manha passava por esse constragimento.
O segundo problema e quanto a limpeza dos quartos fiz a mesma proposta e foi aceito e pedi para que o arrumacem na terca e na quinta, depois de varias vezes informar o horario o dia o servico nao era feito, na terca a tarde consegui encontrar zelador do anexo e perguntei porque o serviço não havia sido feito denovo ele informou que deveria ser pago no ato e não aceitaria o pg pelo cartão que estava como calção fiz o pg no pix na hora para os dois dias e executaram o servico na terça, na quinta feira antes de sair informei pessoalmente ao zelado para fazer a limpeza as 10 da manhã, e quando voltei as 15hs nada havia feito, fiquei bastante extressado e pedi o ressarcimento do valor ja que não havia cumprido o compromisso. Resumo a experiência foi péssima, administração, falta respeito e comunicação não recomendo ninguém este hotel.