Site redireciona e impede retorno ao navegador principal - Prática desonesta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2026 às 15:56

ID: 242002951

Site pegadinha, você entra no site e ele não retorna ao navegador principal, já pesquisei e vi que alguns sites de pessoas não muito honestas fazem isso para atrapalhar a vida de quem está pesquisando, portanto cuidado com a Casa Kurten.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 11:12

Olá Wagner tudo bem? pode por gentileza me explicar melhor o que esta acontecendo? pois aqui nós entramos no site e não tivemos problema, se você é técnico ou conhece bem sites, poderia nos ajudar?

Réplica do consumidor

02/03/2026 às 14:58

eu entro no site e não consigo voltar para a página de busca, tenho que fechar o Google e começar minha busca novamente, fui a IA e ele me explicou que no seu site existe uma pegadinha que impede as pessoas que entram de sair sem ter que desligar o buscador e reiniciar a busca, já vi isso em outros sites. se não é de propósito peço que corrijam o site pois é muito desagradável cair nesse reboot e perdemos tempo refazendo a busca. estou buscando uma empresa para construir uma casa de madeira e certamente vocês deixaram de fazer parte da minha busca por esse site.

Consideração final do consumidor

05/03/2026 às 13:38

Não respondeu a minha queixa que é justa e fácil de ser resolvida

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/06/2026 às 11:33

Bom dia Sr. Wagner, tudo bem? Pedimos desculpas pela falta de retorno pois estávamos passando por mudanças em nosso time, o que acabou também comprometendo a operação do nosso site. Já resolvemos está situação com o funcionamento do nosso site. Agradecemos o feedback e ficamos a disposição a quaisquer dúvidas!

Atenciosamente

Comercial Kurten.