Comprei bacalhau do porto, mas era peixe salgado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/12/2025 às 14:48
ID: 235822133
Gato por Lebre !
Comprei bacalhau do porto em lascas ( kilo mais de 100 reaia) na Casas Pedro Siqueira Campos para fazer bolinhos de BACALHAU e na verdade era peixe salgado. Tive o cuidado de escolher o bacalhau mais caro da Casas Pedro, minha mae de 85 anos teve que ir no supermercado Zona Sul para comprar o BACALHAU verdadeiro e fazer os legitimos bolinhos de BACALHAU, me senti enganado pela Casas Pedro.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2025 às 10:35
Olá, Marco!
Sentimos muito que o produto não tenha atingido as suas expectativas.
As informações sobre o caso serão enviadas através do e-mail cadastrado para que possamos dar a tratativa necessária e resolver a situação o mais breve possível.
Agradecemos por compartilhar seu relato e reforçamos nosso compromisso com a transparência e qualidade.
Atenciosamente,
Casas Pedro.
Réplica do consumidor
27/12/2025 às 11:43
A empresa me pediu a .nota e foto do produto. Enviei o comprovante do cartao referente a compra onde eles poderiam rastrear a nota. Nao tiveram a minima vontade de resolver. Resumindo comprei gato por lebre !
Consideração final do consumidor
27/12/2025 às 23:41
Nao sabem tratar um cliente que sempre comprou na Casas Pedro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0