Compra de Limpador Bucal via Pix não recebida e loja indisponível no Instagram

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2026 às 16:55
ID: 245519923
FIZ UMA COMPRA DE UM LIMPADOR BUCAL DIA 03/04/2026 AS 20;31 ,VIA PIX E ATE AGORA,SEQUER UM CONTATO DA LOJA. NAO CONSIGO MAIS ENCONTRAR A LOJA NO INSTAGRAN ENAO SEI COMO FAZER CONTATO. COMO FIX O PIX,EM FAVOR DA APPMAX,SOLICITO SOLUÇAO DO PROBLEMA,INCLUSIVE COM O DEVIDO PRAZO DE ENTREGA DP PRODUTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 11:25
Olá, Carlos.
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela dificuldade em conseguir acompanhar o pedido e obter retorno pelos canais de atendimento.
Verificamos que o pedido #***** foi realizado em 03/04/2026, enviado no mesmo dia e entregue em 10/04/2026, conforme confirmação da transportadora através do código de rastreio *****.
As atualizações do pedido, incluindo confirmação da compra, envio e entrega, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado no momento da compra.
Ficamos felizes em saber que o produto foi entregue corretamente e permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Letícia | Atendimento
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 11:29
Precisam deixar claro, as opçoes de atendimento ao cliente. Telefones,etc.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8