Irigator Bucal com Defeito e Sem Retorno do Contato para Reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

04/07/2026 às 18:28

ID: 253100543

Olá. Comprei um irrigador bucal na loja, porém o produto veio com defeito. Achei que fosse apenas falta de carga e o deixei carregando completamente, mas ele continua sem ligar e não funciona.

Solicito o reembolso integral do valor pago. O pedido é o *****, realizado em 27/06/2026.

Já entrei em contato por e-mail, mas até o momento não obtive nenhum retorno. Aguardo as orientações para a devolução do produto e a realização do reembolso o mais breve possível. Obrigado(a).

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 10:39

Olá, Jackson.

Recebemos sua manifestação e lamentamos muito pelo problema apresentado com o produto e por toda a situação relatada.

Já entramos em contato diretamente com você para entender o ocorrido e estamos acompanhando pessoalmente o seu atendimento para encontrarmos a melhor solução.

Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação e esperamos proporcionar uma experiência melhor a partir deste atendimento.

Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando o seu caso até a conclusão.

Atenciosamente,
Cláudia
Gerente de Atendimento ao Cliente
Casas Leitão

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 01:13

O atendimento do suporte foi essencial pra resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8