Atraso na entrega, móveis danificados e falta de resposta do gerente da loja Casawow em Taubaté-SP

Respondida
Taubaté - SP
07/12/2025 às 23:00
ID: 234014311
Informo que realizei a compra de móveis para a minha casa na loja Casawow, com loja no shopping via vale garden shopping em Taubaté-SP, com o gerente de loja Otávio, o contrato foi assinada e nele constava que móveis em estoque possuem garantia de entrega em até 5 dias úteis após a compra, o gerente da loja deu a garantia de que os móveis seriam entregues e montados em minha residência até o dia 20 do mês de novembro do corrente ano, os móveis comprados foram, uma mesa com 6 cadeiras, um guarda-roupas, uma painel com rack, sofá e armários de cozinha, o gerente me deu garantia de que até os armários de cozinha, item sem estoque, seriam entregues e montados na data acordada, para qualquer efeito, a compra foi realizada no dia 26 de outubro de 2025, no dia 21 de novembro chegaram os primeiros móveis, a mesa, painel e rack e armários de cozinha, porém já chegaram fora do período acordado no contrato e não veio o montador junto, numa segunda entrega, no dia 04 de dezembro, chegaram os móveis faltantes, o sofá, as cadeiras para a mesa e o guarda-roupas, nesse dia o montador veio, porém ao desempacotar os armários da cozinha, foram observados muitos paineis quebrados, com amssados e avarias gerais, dessa forma, não autorei a montagem dos 3 de 4 armários de cozinha pois dois estavam com peças quebradas e um estava sem os vidros das portas, e hoje, dia 07 de dezembro, notei que a parte inferior do sofá estava rasgada, fato não observado pelos entregadores da empresa e não comunicado a mim, compradora dos móveis, após observar o sofá rasgado, entrei em contato com o gerente da loja, Otávio, que não me respondeu ainda, diante de todo o fato, quero demonstrar minha indignação com a loja pelas sequenciais quebras de prazo do contrato e pela falta de resposta e comunicação por parte do vendedor/gerente da loja em Taubaté, mostrando descaso para o cliente e frustrando a minha compra, o gerente foi informado da questão da minha mudança de residência e acontecimento do meu casamento, por quase 3 semanas eu fiquei na minha própria casa sem os móveis por conta de desorganização da empresa e descaso por parte da parte de vendas da loja sediada em Taubaté.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 13:30
Olá, Keila. Tudo bem?
Sentimos muito por todo o ocorrido e pelos transtornos enfrentados desde a compra dos seus móveis. Sabemos o quanto essa situação foi desgastante e frustrante, principalmente por acontecer em um momento tão importante para você, pedimos sinceras desculpas por isso.
Reconhecemos que houve falhas no cumprimento dos prazos acordados, problemas nas entregas, além de falhas de comunicação por parte da loja, o que acabou impactando diretamente na sua experiência como cliente. Sabemos que isso gerou insegurança e frustração, e entendemos totalmente a sua insatisfação.
Em relação às entregas, o período de novembro e dezembro acabou sendo bastante sobrecarregado por conta da alta demanda da Black Friday e das entregas de fim de ano, o que infelizmente afetou o andamento do seu pedido. Ainda assim, sabemos que isso não justifica os atrasos nem a ausência de informações claras ao longo do processo.
Sobre os armários de cozinha, lamentamos profundamente o fato de algumas peças terem chegado com avarias e outras incompletas, o que impossibilitou a montagem. Da mesma forma, o problema identificado no sofá não condiz com o padrão esperado e será tratado com a devida atenção.
Reiteramos nosso pedido de desculpas por toda a situação e reforçamos que estamos sempre à disposição.