Pedido não entregue e mau atendimento após deslocamento de 400km

Respondida
Jaguariúna - SP
12/09/2025 às 11:43
ID: 226748945
Frustração na primeira experiência, em 02/09, fiz uma compra online, com apoio do vendedor da loja, fechamos o pedido do item e combinamos a retirada em 12/09, pois e feriado na cidade que moro a 200km de distância da loja. Ao chegar na loja, para retirar os itens, fui mal recepcionado pelo gerente, que por sua vez chamou a atenção do vendedor. Resumindo, ambos venderam o mesmo item que possuía apenas 4 pecas em estoque.. O gerente para agradar o outro cliente de preferência dele, optou por deixar os itens para o outro cliente.. Rodei 400km, gastei R$120,00 de pedágio.. E perdi meus itens para um cliente melhor que eu..
Péssimo atendimento!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 21:35
Oi André, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Tivemos uma falha de comunicação interna que acabou gerando essa situação, e sabemos que isso não reflete a forma como trabalhamos. Lamentamos pelo desgaste, pelos custos com a viagem e, principalmente, por ter se sentido desvalorizado. Esse não é o tratamento que queremos oferecer, todos os nossos clientes têm a mesma importância para nós. Caso haja interesse em seguir com a compra, podemos oferecer uma condição especial para você. Estamos à disposição para resolver essa questão da melhor maneira possível.