KIMONO ENCOLHEU E EMPRESA NÃO RETORNA MEUS CONTATOS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2024 às 15:11

ID: 187887807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ESTOU MANDANDO MSG VIA E-MAIL E NÃO TENHO RETORNO.

Eu comprei um kimono customizado em dezembro de *******.
Desde então estou usando este Kimono 1x por semana e lavando em água fria e secando ao sol como recomendado.

Já faz algumas semanas que venho notando que o Kimono vem encolhendo a cada lavagem, sendo que nesta última semana percebi que já está ao ponto de não servir mais para pratica de jiu jitsu. Infelizmente as mangas encolheram muito.

Comecei a suspeitar do tamanho do Kimono e fiz uma comparacão com outros modelos que eu tenho aqui.
Comparei por exemplo com um Kimono A2 feminino e está maior do que o Kimono A3 da casca grossa.. também comparei com outro A2 que eu tenho da Atama e também está maior. Ou seja, o Kimono A3 da casca grossa encolheu ao ponto de estar menor do que um Kimono A2 de outras marcas. (como se o kimono tivesse encolhido dois tamanhos e agora está com um tamanho de A1.)

Como este Kimono é um modelo personalizado estou suspeitando que o tamanho pode ter sido feito menor por algum engano.
Vocës poderiam verificar?

Segue anexo um comparativo com as fotos que eu tirei mostrando. Vejam que na comparacão o Kimono da casca grossa é menor que todos, por isso suspeito de algum erro de fabricação possa ter ocorrido ou algo do tipo.

A qualidade do kimono é indiscutível, eu gostei da costuras, do designer e ele é bem confortável.
Estava até pensando em comprar mais um da casca grossa na cor preta, mas agora estou na dúvida sobre os tamanhos, pois como mostro no comparativo, encolheu muito, acredito que ouve algum erro.

Minha altura é 1,81 e peso 90 kilos

Eu posso enviar o Kimono para vocês avaliarem tecnicamente o que ocorreu e se possível, me enviar um tamanho maior ou se preferir também aceito vocës aumentarem as mangas, não tem problema, ficaria bom se as mangas forem ajustadas.

Como disse, gostei muito do Kimono e vários aspectos mas entendo que o encolhimento exagerado foi algum erro de fabricação em seu tecido (algodão) ou no formato dele. Talvez as mangas estejam curtas e resolvendo isto entendo que vai ficar bom.

Compartilhe