Abuso de preço e exploração dos turistas e da natureza

Não resolvido
Barueri - SP
04/12/2022 às 21:40
ID: 154713085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre fui na cascata e paguei para entrar entre 15 a 30 reais. Dependendo da temporada. Agora fui espantado e fico triste em não poder mais ir pelo preço e pelo abuso. Estão cobrando 75 reais para entrar e tomar banho. Ou tem a opção de comer a vontade e cobra ******* reais. Mas no meu caso não vou para comer. Vou apenas para tomar um banho de cachoeira e relaxar. É um abuso esses valores cobrados para tomar um banho de cachoeira. Sendo que é um patrimônio natural e público da região. Uma coisa é pagar a pequena taxa de conservação. Outra coisa é explorar as pessoas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2024 às 11:24
Não houve respaldo nenhum. Aumenteram os preços ainda mais e a relatos de familiares que está falindo com risco de fechamento de um local publico em área particular. Absurdo a ganancia das pessoas de querer levar vantagem em tudo e chegar a esse ponto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0