Cobrança de valor abusivo para acesso ao parque em alta temporada com serviços desnecessários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

16/01/2026 às 10:38

ID: 237872757

Fui comprar ingresso agora pra janeiro e justificaram que por ser alta temporada só tem opção de day use, poderia haver valores distintos para cada atividade, se alguém quiser apenas conhecer o parque tem que pagar um valor de 220$ que é um aumento absurdo, inclui almoço e outras atividades, sem necessidade pra quem não quer passar o dia todo.

Compartilhe