Galão de água Cascataí com gosto/cheiro ruim (barata/xixi de rato)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/09/2025 às 12:03

ID: 227240753

Sempre fui consumidora do galão da Cascataí, mas o ultimo que comprei veio com gosto de barata na agua, e nao é a primeira vez que esta com gosto ou cheiro ruim.. uma outra vez estava com gosto e cheiro de xixi de rato.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2025 às 14:02

Boa tarde, Lilian.
Agradecemos o contato.
Estaremos entrando em contato via telefone para maiores informações. Pedimos que reserve a tampa do garrafão onde contém as informações de Lote e data de envase, assim como nos informe o nome da revenda onde adquiriu nosso produto.
Estaremos formalizando o procedimento de troca do produto e resgate da amostra para avaliação.
Reiteramos nossos agradecimentos;
Água Mineral Cascataí

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 14:30

A empresa entrou em contato comigo para resolver a situação e fazer a troca dos galoes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10