Galão de água Cascataí com gosto/cheiro ruim (barata/xixi de rato)

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/09/2025 às 12:03
ID: 227240753
Sempre fui consumidora do galão da Cascataí, mas o ultimo que comprei veio com gosto de barata na agua, e nao é a primeira vez que esta com gosto ou cheiro ruim.. uma outra vez estava com gosto e cheiro de xixi de rato.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 14:02
Boa tarde, Lilian.
Agradecemos o contato.
Estaremos entrando em contato via telefone para maiores informações. Pedimos que reserve a tampa do garrafão onde contém as informações de Lote e data de envase, assim como nos informe o nome da revenda onde adquiriu nosso produto.
Estaremos formalizando o procedimento de troca do produto e resgate da amostra para avaliação.
Reiteramos nossos agradecimentos;
Água Mineral Cascataí
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 14:30
A empresa entrou em contato comigo para resolver a situação e fazer a troca dos galoes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10