Atendimento dos frentista do Paranoá.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/04/2025 às 14:08

ID: 214663785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento do posto de gasolina do posto de gasolina do Paranoá parque está péssimo.
Em um domingo às ***** horas com ***** frentista e ***** gerente passar ***** minutos esperando para abastecer é um absurdo.Pois o atendimento não tinha alta demanda só funcionários dispersso e fazendo pouco caso dos clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 11:00

Prezada Silvana,
Entendemos a frustração que você sentiu e lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que isso tenha causado. Gostaríamos de esclarecer que situações como a que você descreveu não estão conforme os padrões de excelência que buscamos em todos os nossos postos.
Cada um de nossos colaboradores é submetido a um rigoroso programa de treinamento que visa assegurar processos de atendimento, conferência e checagem eficientes, desde a operação básica até a gerência.
Após tomar conhecimento de sua experiência, imediatamente visualizamos o cenário e tomamos medidas corretivas. Implementamos um reforço no treinamento de toda a equipe da unidade para garantir que situações como a descrita não ocorram novamente.
Pedimos desculpas sinceras em nome de toda a nossa rede pelo transtorno e falta de cordialidade. Estamos sempre disponíveis para ouvi-la e trabalhar em melhorias contínuas. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais assistência, não hesite em nos contatar.
Agradecemos por sua compreensão e confiança em nosso compromisso de melhoria contínua.
Atenciosamente, Equipe Cascol.