[Editado pelo Reclame Aqui] de mercadoria não entregue

Não respondida
Brasília - DF
02/07/2025 às 03:33
ID: 221055923
ID: *****
Título: Não recebi o produto correto, solicitei estorno e não obtive resposta
Reclamação: No dia 24/03/2025 eu realizei a compra de uma chopeira no valor de 1000 (mil reais) da empresa CASE COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS. A empresa não me enviou nota fiscal e o código de rastreamento do produto. Após mais de um mês de atraso me foi enviado o produto errado (de valor inferior aquele adquirido), faltando peças e com defeito. Ao descobrir que o produto que me enviaram não era o mesmo que eu havia comprado, encaminhei o produto à empresa. Depois disso não tive mais retorno sobre o envio do produto correto e, por isso, solicitei o estono do meu dinheiro, inicialmente pelo email da empresa, e depois pelo whatsapp do dono da empresa.
Eu abri uma contestação no cartão crédito para tentar me proteger, tendo em vista os inúmeros deslizes da empresa. A equipe do cartão me instruiu a tentar uma negociação com o dono da empresa e um acordo amigável para tentar reaver o meu dinheiro. Eu entrei em contato com a empresa e o dono concordou em fazer o cancelamento da compra e consequentemente devolução do meu dinheiro.
Crente na boa fé do vendedor eu retirei a contestação. Depois disso solicitei inúmeras vezes um comprovante de cancelamento da compra que nunca me foi enviado, e as respostas simplesmente cessaram. Tentei contato com o dono perguntando sobre o estorno e simplesmente não me responde mais.
Estou buscando alternativas para tentar reaver meu dinheiro, buscando amparo de todas as formas. É preciso muita atenção com essa empresa para não sair no prejuízo como eu.