Compra enganosa e atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
20/11/2025 às 22:32
ID: 232444999
Realizei uma compra de uma película no plano de garantia de trocas durante 12 meses no shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, onde me falaram que quando eu quisesse trocar, era só passar o CPF, e hoje fui à loja para realizar a minha segunda troca (realizei a primeira em março de 2025 apenas passando o CPF, sem ter que apresentar nenhuma nota), porém o vendedor que estava lá hoje (20/11/25 às 17:30) foi extremamente mal educado, disse que esse plano não existe mais e que eu não havia comprado naquela loja - isso sem nem consultar meu CPF no sistema. Eu afirmei para ele que eu adquiri o produto naquela loja e ele por três vezes ou mais disse que eu não tinha comprado na loja, ou seja, me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Atendimento péssimo! Já é um absurdo tirar o plano e simplesmente não realizar as trocas que a pessoa tem direito, mas o mais absurdo é um vendedor tratar o cliente da forma que fui tratada.