Película mal colocada e não querem solucionar

Resolvido
São Joaquim da Barra - SP
08/11/2023 às 13:42
ID: 175531139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma película no dia 29/10/******* na loja física do Ribeirão shopping, lá mesmo já começou o meu problema, pois o vendedor não se mostrou apto a colocar a pelicula, já que precisou levanta lá inúmeras vezes porque não estava sabendo o que fazer, mas o pior disso tudo era que ele estava preocupado em captar mais cliente ao invés de focar e colocar a película direito. logo após entrar um cliente na loja, ele simplesmente me deu o celular e disse que estava pronto, quando fui olhar a película estava cheias de pelinhos e ainda por cima torta, deixando o lado direito desprotegido. questionei o vendedor, mas a preocupação dele em receber e atender o próximo cliente era tanta. se ele se recusou a arrumar. Feito isso, após sair da loja mandei uma mensagem no WhatsApp foram me responder daí 2 dias. falando que se eu quisesse me mandariam uma película, mas como sei que tenho direito de consumidor e posso solicitar a devolução e estorno do produto já que não atendeu a expectativa, pois está torta e não está protegendo a tela. a partir de solicitar esse estorno e devolver a mercadoria, me ignoraram totalmente e até hoje não obtive resposta. Na passei o caso para meu advogado, fui aconselhada ir ao procon e estou vindo aqui deixar registrado minha total insatisfação com o produto e com o PÉSSIMO ATENDIMENTO EM LOJA E SUPORTE PÓS VENDA!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2023 às 08:36
Olá Janaina.
Primeiramente, peço desculpa pela experiência específica que causou impacto negativo na sua concepção sobre nossa Marca.
Estaremos entrando em contato para solucionar tão breve o ocorrido e resolver da maneira da melhor maneira possível!
Réplica da empresa
21/12/2023 às 10:59
Cliente já recebeu o estorno referente a compra efetuada, conforme solicitado por ela.
Consideração final do consumidor
04/01/2024 às 16:48
O Rafael, que foi quem me procurou.. foi muito atencioso e gentil.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8