Película mal colocada e não querem solucionar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Joaquim da Barra - SP

08/11/2023 às 13:42

ID: 175531139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma película no dia 29/10/******* na loja física do Ribeirão shopping, lá mesmo já começou o meu problema, pois o vendedor não se mostrou apto a colocar a pelicula, já que precisou levanta lá inúmeras vezes porque não estava sabendo o que fazer, mas o pior disso tudo era que ele estava preocupado em captar mais cliente ao invés de focar e colocar a película direito. logo após entrar um cliente na loja, ele simplesmente me deu o celular e disse que estava pronto, quando fui olhar a película estava cheias de pelinhos e ainda por cima torta, deixando o lado direito desprotegido. questionei o vendedor, mas a preocupação dele em receber e atender o próximo cliente era tanta. se ele se recusou a arrumar. Feito isso, após sair da loja mandei uma mensagem no WhatsApp foram me responder daí 2 dias. falando que se eu quisesse me mandariam uma película, mas como sei que tenho direito de consumidor e posso solicitar a devolução e estorno do produto já que não atendeu a expectativa, pois está torta e não está protegendo a tela. a partir de solicitar esse estorno e devolver a mercadoria, me ignoraram totalmente e até hoje não obtive resposta. Na passei o caso para meu advogado, fui aconselhada ir ao procon e estou vindo aqui deixar registrado minha total insatisfação com o produto e com o PÉSSIMO ATENDIMENTO EM LOJA E SUPORTE PÓS VENDA!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2023 às 08:36

Olá Janaina.
Primeiramente, peço desculpa pela experiência específica que causou impacto negativo na sua concepção sobre nossa Marca.
Estaremos entrando em contato para solucionar tão breve o ocorrido e resolver da maneira da melhor maneira possível!

Réplica da empresa

21/12/2023 às 10:59

Cliente já recebeu o estorno referente a compra efetuada, conforme solicitado por ela.

Consideração final do consumidor

04/01/2024 às 16:48

O Rafael, que foi quem me procurou.. foi muito atencioso e gentil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8