Pelicula trocada em garantia não durou 3 semanas, vendedor diz que nao tenho direito a troca e que eu compre outra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/12/2023 às 13:17

ID: 178421213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma película fosca para um galaxy s22+ no unidade do Shopping Sao Bernardo Plaza na black friday do ano de *******. Lá me foi oferecido 2 trocas no período de um ano. 9 meses depois da colocação (agosto *******) , fiz a primeira troca pois a pelicula comecou a sair e ter muitas bolhas. Dai 2 meses e meio depois (24 de novembro de *******), a pelicula nova ja comecou a soltar novamente e efetuei a troca. A vendedora olhou no sistema e disse que esta a tudo bem. Ate ai foi tudo bem. Acontece que no dia 12 de dezembro de ******* ela ja comecou a soltar novamente. Entrei em contato com a loja pelo whatsapp e o vendedor me disse que nao iria trocar pois ja passou 1 ano da garantia que tinham me dado e que eu deveria comprar outra. Acontece que o produto trocado em garantia tambem tem sua garantia de 90 dias segundo a lei do consumidor. Como vou voktar a comprar um.produto novamente que nao dura 1 mes? Gostaria de uma posiçao da empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2024 às 13:31

demori quase 2 meses, mas entraram em contato oferecendo a troca da pelicula

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9