Compra de trator 0 km com defeito da CASE IH e Arasul em *******

Não resolvido
Capivari do Sul - RS
05/08/2024 às 20:38
ID: 194566575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um trator da CASE IH, em ******* , veio com defeito oculto de fábrica, várias vezes os mecânicos da concessionária Arasul da época da minha cidade tentaram resolver o problema sem sucesso, então resolveram levar para Curitiba no Paraná, e lá ficou mais de 30 dias, quando trouxeram o trator me entregaram com o mesmo problema e um defeito a mais, como o meu trator era financiado pelo Banco CNH, consegui pagar a primeira parcela, e meia parcela do segunda,pedi para o banco me dar um ano de carência que normalmente é o que fazem, recebi um não, procurei a CASE IH, mas não nos deram nenhuma solução ,nos ignoraram totalmente, e por surpresa por causa de meia parcela não paga, porque usei o dinheiro para solucionar o problema de quando veio de Curitiba entregaram com 2 problemas, tentei com dinheiro próprio tentar solucionar 1 dos problemas, mas o banco CNH em um recesso de final de ano *******/******* entrou com buscar e apreensão do trator e a juiza de plantão da época concedeu a favor do banco e levaram o trator. Entramos na justiça contra a CASE IH e o banco CNH entrou contra mim pra eu pagar o restante do trator, um trator que nem cheguei a usar. A justiça é com a morosidade da justiça estamos sem solução até hoje , teve audiência e testemunhas ao meu favor, mas nada foi resolvido até hoje.
CASE IH é uma empresa que não respeitou o código de defesa do consumidor, pelo contrário abandona o cliente na hora mais difícil. Ah e o tempo que fiquei sem o trator a CASE IH sequer me ofereceu um trator reserva para eu tocar a lavoura. Não aconselho a ninguém a comprar um parafuso desta empresa .
Decepção total com a CASE IH, Banco CNH, que me cobra um bem que me levou e o próprio bem não se garante.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2024 às 14:49
Olá Vildomar, boa tarde!
A CASE IH agradece o seu contato. Para nós o seu relato é muito importante.
Já iniciamos a tratativa da sua reclamação junto com os setores responsáveis. Manteremos o Sr. informado do status caso tenha alguma necessidade a mais continuamos à sua disposição através do Conexão Case IH pelo ******* ******* *******
Atenciosamente,
Equipe Conexão Case IH
Réplica do consumidor
03/09/2024 às 15:09
Boa tarde, espero uma solução o mais rápido possível, pois este problema já se arrasta por anos, e isto é um desidio com o consumidor, pelo tamanho da empresa.
Réplica do consumidor
16/09/2024 às 15:40
Entraram em contato, mas não resolveram o caso ainda estou aguardando uma solução que até o momento nada , isso é um desidio com o consumidor ,falta de respeito, na hora de vender se mostram os melhores, mas não prática é totalmente diferente.
Por isso abrem o olho em comprar na CASE IH, preocupação zero com o consumidor, gente não é 10 dias é 10 anos que estamos nessa, sem resolveram o meu problema. Cadê os direitos do consumidor, nem o trator eu tenho mais o banco me levou o CNH também tem culpa , os dois respondem solidariamente. Absurdo!!!!
Réplica da empresa
16/09/2024 às 16:40
Prezado Vildomar,
A CASE IH Agriculture agradece o seu contato.
Conforme contato telefônico a situação foi esclarecida. Porém, caso ainda haja alguma dúvida sobre o retorno, estamos a disposição para novo esclarecimento através do Conexão Case pelo ******* ******* *******.
Pedimos gentilmente que faça sua avaliação quanto ao nosso atendimento no site RECLAME AQUI clicando em Responder/Avaliar, isso nos ajuda na melhoria de cada dia.
Atenciosamente,
Equipe CONEXÃO CASE
Consideração final do consumidor
23/09/2024 às 18:41
Bom entraram em contato, porem ficaram de passar para o caso para superiores entrarem em contato porem ate agora ninguém entrou em contato. Acredito que a empresa não esta preocupada com o consumidor nem mesmo com sua reputação. Não aconselho a comprar na empresa Case ih. Não dão garantia do produto direito do consumidor. Pós venda não existe.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0