Retroescavadeira com problemas recorrentes e falta de suporte da iBL Máquinas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

24/10/2025 às 12:29

ID: 230165869

Boa tarde, me chamo Douglas, tenho dois contrato com vocês, referente a duas retro escavadeira, aonde uma delas vem me dando problemas desde quando comprei, já foram trocada várias e várias vezes as Corrêa dessa máquina, porque elas arrebentam e o ar condionado começa a parar e a máquina começa esquentar, já tem mais de um ano que venho tentando resolver essa questão e não tenho nenhum retorno da parte da iBL e de seu suporte técnico tanto que parei de fazer as revisões com vocês justamente porque a preocupação da iBL era de fazer as revisões sem está resolvendo o problema crônico que essa máquina tem, foi liberado pela fábrica trocas de peças, e apenas fiquei sabendo porque entrei em contato para informar que a máquina continua do mesmo jeito esquentando, e arrebentando as correia, estou enviando essa mensagem para informar que a responsabilidade é da iBL se acontecer alguma coisa com o motor e com o ar condicionado pois já solicitei atendimento várias vezes e apenas viraram as costa para mim, é uma máquina de 525 mil que na horas de vender foi ótimo, agora o suporte técnico é péssimo, não achei aqui a empresa iBL máquinas para fazer a reclamação então estou fazendo direto na case.

Compartilhe