Comprei da Casellier, paguei via Pix e eles sumiram. Sem contato.

Respondida
Bauru - SP
29/06/2026 às 08:11
ID: 252583613
*****: Meu código de rastreamento é ***** ainda não recebi
e no rastreamento diz que foram dia 24/06 às 19:28 (horário jogo Brasil), dia 26/06 também às 19:28 e dia 27/06 às 03:28. Disseram que não encontraram ninguém.
Não foram entregar nada. Tudo bem. Como faço para retirar na transportadora
Ou em outro lugar.
Obrigado
*****: Meu código de rastreamento é ***** ainda não recebi
e no rastreamento diz que foram entregar por 3 vezes: dia 24/06 às 19:28 (horário jogo Brasil), dia 26/06 também às 19:28 e dia 27/06 às 03:28. Disseram que não encontraram ninguém.
Não foram entregar nada.
Após estes prazos de 3 tentativas, "[Editado pelo Reclame Aqui]" de entrega, verifiquei que a empresa Casellier é acusada de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], não entregando seus produtos mesmo depois de receber. Não recebi o produto, fiz bo, vou ter que acionar o banco para tentar receber o dinheiro de volta. Ninguém atende no Sac da empresa e nem por e-mail. Usam esta empresa ***** para receber os pagamentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 09:33
Olá, Bom Dia!
Informamos que a empresa CASELLIER - CNPJ ***** não pertence a razão social CASELLI STORE - CNPJ *****; já estamos em processo juridico contra essa empresa por estar utilizando nosso nome para vender produtos online que NÃO são entregues. Pedimos que entre com a reclamação para a empresa correta.
At.te, Caselli Store