Comida de má qualidade e aparência ruim no restaurante do Goiânia Shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

25/09/2025 às 15:40

ID: 227820787

Comi neste restaurante no Goiânia Shopping e nunca vi uma comida tão ruim , chega a ser desrespeito
Bife duro com a aparência horrível, meio esverdeado , totalmente sem gosto , zero tempero, só a carne mesmo , purê horrível, gosto péssimo, parecendo velho e com gosto de papinha de bebê ! Não dei conta de comer e não quis pedir outro pq a cozinheira seria a mesma ! Um fiasco
Não recomendo

Compartilhe