Comida estragada, mau atendimento e cobrança indevida resultam em intoxicação alimentar

Não respondida
Campinorte - GO
23/01/2026 às 21:31
ID: 238665505
Fomos mal atendidos mais esse não foi o pior dos problemas ,a comida estava estragada a carne gosto de podre , pedi um risoto meu Deus veio algo estranho a carne do risoto tbm estava gosto muito ruim , pedimos um refrigerante para beber para tirar o gosto ruim o refrigerante não veio e foi cobrado na conta .
Meu marido não quiz criar confusão preferiu vir embora e disse um lugar desse deveria ser fechado .
Resultado passamos mal noite toda dor de barriga e vômitos .