COMIDA ESTRAGADA

Não resolvido
Goiânia - GO
01/11/2024 às 00:22
ID: 200993161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao caseratto do Goiânia shopping e pedi um arroz nordestino para comer com a minha amiga, logo após a comida descer para o estômago automaticamente ela já começou a passar mal, com diarreia, fortes dores na barriga e vontade de vomitar. Em seguida minha barriga começou a doer e estômago também, juntamente com refluxo esofágico da comida. Chegamos em casa, tomamos 2 remédios e as dores continuam. Um total descaso com a população um restaurante tão CARO e renomado servir comida estragada, com possível creme de leite/requeijão vencido ou na geladeira por dias sendo guardado para servir aos https://******* a forte intoxicação, espero que haja maior fiscalização desses restaurantes de shopping, porque haja dinheiro para gastar com saúde depois e lacticínios tem altos riscos de até internação em casos de intoxicação! O que era para ser um passeio e jantar diferente, se torna um pesadelo de mal-estar por simplesmente inadimplência de um restaurante sem cuidados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 23:14
Comida estragada, dinheiro perdido e saúde em risco
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0