Reclamar dessa empresa

Itumbiara - GO

11/11/2024 às 11:47

ID: 201737061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao Caseratto do flamboyant de Goiânia e pedi um prato de picanha Angus ao ponto, paguei caro no prato e ele chegou FRIO e a picanha não era picanha pois estava dura e não tinha nenhum pouco de gosto de picanha mto menos ANGUS, além de fria também e ela veio passada do ponto que pedi. A gente paga caro num prato esperando algo bom, e me mandam tudo errado e mal feito. Estou extremamente decepcionada e dinheiro jogado fora!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2026 às 11:03

Sem respostas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0