Comida ruim

Não resolvido
Itumbiara - GO
11/11/2024 às 11:47
ID: 201737061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao Caseratto do flamboyant de Goiânia e pedi um prato de picanha Angus ao ponto, paguei caro no prato e ele chegou FRIO e a picanha não era picanha pois estava dura e não tinha nenhum pouco de gosto de picanha mto menos ANGUS, além de fria também e ela veio passada do ponto que pedi. A gente paga caro num prato esperando algo bom, e me mandam tudo errado e mal feito. Estou extremamente decepcionada e dinheiro jogado fora!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 11:03
Sem respostas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0