Hambúrguer cru e má qualidade no atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/04/2026 às 09:36

ID: 246567837

Fiz um pedido e meu hambúrguer veio cru!!! E fui reclamar e custaram fazer outro pra mim sendo que pedi bem passado e faltava 15 minutos para minha sessão de cinema e pedi para embalarem e disseram que iam cobrar mesmo assim a embalagem sendo que a responsabilidade do atraso por ter que esperar outro hambúrguer foi deles!!! Atendentes mal educados!

Compartilhe