Hambúrguer cru e má qualidade no atendimento ao cliente

Não respondida
Goiânia - GO
21/04/2026 às 09:36
ID: 246567837
Fiz um pedido e meu hambúrguer veio cru!!! E fui reclamar e custaram fazer outro pra mim sendo que pedi bem passado e faltava 15 minutos para minha sessão de cinema e pedi para embalarem e disseram que iam cobrar mesmo assim a embalagem sendo que a responsabilidade do atraso por ter que esperar outro hambúrguer foi deles!!! Atendentes mal educados!