Muito ruim o atendimento de gerente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nerópolis - GO

18/09/2024 às 00:05

ID: 197646825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/09 estávamos comemorando meu aniversario em 12 pessoas, sempre fomos no CASERETTO e fomos muito bem atendidos pela GERÊNCIA, mas nesse dia, solicitamos o atendimento do gerente no final junto ao garçon, aguardamos por um período de 20 minutos e o mesmo não compareceu em nossa mesa mesmo sendo solicitado, o garçon totalmente sem graça com a situacao. Quando vimos o gerente e questinei sobre o atendimento que solicitamos e ele não veio, o mesmo disse que não era obrigação dele e que o garcon estava lá para isso. REALMENTE FOI DESNESCESSARIO E AGUARDO UMA RETRAÇÃO QUANTO AO OCORRIDO. Pois apenas reclamo e avialio mau quando realmente quando necessário e dessa vez não sei o que aconteceu mas o gerente foi terrível!

Compartilhe