Pedido pago e esquecido pela cozinha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/10/2023 às 22:28

ID: 174452993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitamos o pedido no autoatendimento ao lado do caixa, e confirmamos com as duas que estavam no caixa se o pedido havia sido feito. As mesmas confirmaram que era só aguardar. O pedido foi feito às 21h39min. Às 22h20 fomos perguntar pelo pedido, e nos disseram que já haviam desligado o gás, e que não haviam recebido nosso pedido. Obviamente, estornaram o valor. Mas o desrespeito em deixarem a cliente (gestante), uma criança de 2 anos, aguardando o ******* estacionamento, e não tendo mais nenhuma opção de solicitar comida no Goiânia Shopping, não tem preço. Aguardo, no mínimo, retratação da rede. Caso necessitem, tenho vídeo da reclamação acima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2023 às 23:27

Me retornaram e fizeram muita questão que eu retornasse para que eles se retratassem. Parabéns pelo zelo com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8