Pedido pago e esquecido pela cozinha

Resolvido
Goiânia - GO
21/10/2023 às 22:28
ID: 174452993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitamos o pedido no autoatendimento ao lado do caixa, e confirmamos com as duas que estavam no caixa se o pedido havia sido feito. As mesmas confirmaram que era só aguardar. O pedido foi feito às 21h39min. Às 22h20 fomos perguntar pelo pedido, e nos disseram que já haviam desligado o gás, e que não haviam recebido nosso pedido. Obviamente, estornaram o valor. Mas o desrespeito em deixarem a cliente (gestante), uma criança de 2 anos, aguardando o ******* estacionamento, e não tendo mais nenhuma opção de solicitar comida no Goiânia Shopping, não tem preço. Aguardo, no mínimo, retratação da rede. Caso necessitem, tenho vídeo da reclamação acima.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2023 às 23:27
Me retornaram e fizeram muita questão que eu retornasse para que eles se retratassem. Parabéns pelo zelo com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8