Restaurante Caserato: Falta de profissionalismo e descaso com o cliente resultando em espera excessiva por prato principal

Não respondida
Brasília - DF
05/04/2026 às 07:18
ID: 245175679
Infelizmente, venho aqui demonstrar minha plena decepção e insatisfação em conhecer o restaurante Caserato, promessa de uma boa comida vinda de Goiânia. Primeiro, ao entrar no recinto notei uma certa desorganização na distribuição das mesas, fazendo com que o trânsito de pessoas ficasse prejudicado, mesmo considerando a flagrante invasão de área pública nos fundos do restaurante. Agora, vem a parte pior, meus seis convidados foram servidos e o prato que eu e minha esposa pedimos, picanha, simplesmente foi esquecido pelo garçom/cozinha de ser preparado. Quase 50 minutos depois que todos almoçaram, após reclamarmos, o garçom nos disse que demoraria outros 50 minutos para ficar pronto. Isso, na minha opinião, denota, além do descaso com o cliente, uma total falta de profissionalismo. Tentaram depois remediar essa situação, pedindo meu telefone. Não tenho nem ideia qual seria a intenção, mas não forneci. Vergonha, essa é a palavra, eu teria, caso eu fosse um donos, pois existe um ditado que diz: Quem não tem competência não se estabelece. Então, deixo aqui minha indignação, recomendando que não vale a pena frenquentar tal estabelecimento.