Restaurante: Pedido de pratos principais atrasado em mais de duas horas e cancelamento de entrada após mais de uma hora, com descaso da gerência.

Não respondida
Brasília - DF
22/03/2026 às 16:14
ID: 243985719
Péssimo! Pedimos pastéis de entrada e depois de mais de hora vieram avisar que estavam com problema e não seria possível servi-los. Depois de duas horas que fizemos o pedido dos pratos principais os mesmos ainda não tinham chegado. Ao questionar os garçons, tivemos respostas diferentes, de que a comida estava pronta e tinha caído no chão, de que não estava pronta porque estavam com menos funcionários na cozinha e finalmente que o pedido não tinha sido feito no sistema. Conversamos com a gerência que não nos deu retorno. Saímos do restaurante sem comer quase às 16:00 (chegamos às 13:30). Descaso total com os clientes.