Capinha de celular recebida após atraso, mas em perfeito estado e conforme o esperado.

Resolvido
Jaguariúna - SP
06/04/2026 às 01:46
ID: 245214321
Eu reclamei que não entregaram a minha capinha de celular, mas hoje recebi. Bem embalada, linda do jeito que pensei. Demorou mas chegou.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 15:43
Olá, Rosali! Que bom saber que sua capinha chegou em perfeito estado e do jeitinho que você esperava!
Sabemos que o atraso na entrega não é a experiência que queremos proporcionar, e pedimos desculpas por isso. Fico feliz que tudo tenha se resolvido bem no final!
Se quiser, sua avaliação aqui no Reclame Aqui significa muito para nós e nos ajuda a continuar melhorando. Qualquer dúvida ou necessidade, estamos à disposição!
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 04:29
Eu esperei muito, quase 80 dias. Reclamei pelo WhatsApp e a pessoa me disse que estava com o correio, mas que iria mandar por outro entregador. Demorou, achei que não receberia, mas sábado a capinha chegou. Ela é linda, veio muito bem embalada e depois de esperar tanto fiquei muito feliz.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9