Atraso excessivo na entrega do pedido e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de greve dos Correios

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/09/2025 às 23:51

ID: 225983557

Gostaria de receber o meu pedido, pois já tem três meses que não recebo e sempre as mesmas desculpas o correio está em greve. O Correio não está em greve esse argumento eles usam para enganar o cliente, por favor. Gostaria de receber o meu pedido porque paguei uma quantia razoável 2002 265. 265

Compartilhe