Negativa de cirurgia e demora na autorização causam sofrimento à paciente da Cassi

Não respondida
Belém - PA
23/02/2026 às 12:23
ID: 241243309
Não se associem a cassi é o pior plano do Brasil , minha tia caiu de bateu , foi pra
Urgência precisa fazer uma cirurgia e está desde o dia 02/02 em análise , a gente liga pra lá eles mentem dizendo que tá autorizado , mas no sistema tá desde o dia 02 em análise , enquanto isso minha tia tá passando mal , eles são desumanos , o plano é caro temos direito a tudo e eles fazem uma [Editado pelo Reclame Aqui] dessa com a gente , nem moramos em São Paulo estamos
Gastando com hotel e eles de braços cruzados , claro né não é a família deles ! Eu estou decepcionada com esse plano !