Suporte inexistente e cobranças indevidas na plataforma Cashbarber

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

12/06/2026 às 18:07

ID: 251257257

Pense em um sistema que não dá suporte na hora que você tem problema !
Na hora de vender eles prometem suporte humanizado, depois que você compra todos somem, não existe um canal oficial para reclamação, para ligação, um 0800 nada. Você fica apenas sendo enrolado por uma I.A que só da rodeios, te manda textos imensos, e quando você solicita um atendente humano, leva horas, e se você não esta de prontidão, eles encerram rapidamente e volta para a I.A de novo. Ou seja te colocam em um ciclo que não chega a solução nenhuma.
Só quem tem Cashbarber e passa pelos problemas na plataforma sabe o [Editado pelo Reclame Aqui] que dá, sem falar das cobranças erradas que o sistema faz, falhas que apresenta e que ninguém assume o atendimento, até o Gerente se esconde.
Afinal, onde reclamar das coisas que esta empresa faz ?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 11:02

Olá! Entendemos a sua frustração e gostaríamos de esclarecer alguns pontos levantados.
Sobre o suporte, implementamos recentemente uma IA de atendimento com o objetivo de agilizar o atendimento, especialmente para dúvidas do dia a dia, e para preparar as informações necessárias antes do escalonamento para um atendente humano. Reconhecemos que por se tratar de uma ferramenta nova, ainda estamos aprimorando continuamente para que ela seja cada vez mais assertiva e eficiente. Junto a isso, ampliamos nosso time de suporte com novos colaboradores e realizamos treinamentos constantes para garantir mais agilidade e qualidade no atendimento.

Sabemos que há pontos a melhorar e estamos comprometidos com isso. Para registrar reclamações ou solicitar atendimento, nosso suporte está disponível diretamente na plataforma Cash Barber pelo ícone de balão azul no canto inferior direito, onde nossa equipe estará pronta para te atender.
Equipe Cash Barber

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 19:23

Eles entraram em contato, explicaram a situação, entramos em um entendimento, e estamos fazendo juntos o monitoramento sobre oque reclamei. Obrigado ao Henrique por enquanto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10