Cobrança indevida de orçamento não autorizado e sem assinatura de contrato para compra de óculos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2025 às 12:45

ID: 231449107

Foi em loja fazer um orçamento De óculos que saiu por duzentos reais a entrada e ficou algumas parcelas que fechava o total de 600 reais..mais a moça no dia disse que só começaria a conbrar alguma coisa se eu desse essa entrada de duzentos reais..então eu fui pra casa e dois meses depois eles estava me ligando cobrando esses duzentos reais dizendo que ia suja meu nome e isso a muito anos atrás..até hoje essa dívida consta no meu nome preciso que eles tirem pois a vendedora mentiu pra mim e só pra deixa bem claro eu não assinei nada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 14:08

Ninguém entrou em contato comigo pra tentar resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0