Cobrança indevida de orçamento não autorizado e sem assinatura de contrato para compra de óculos.

Não resolvido
São Paulo - SP
13/11/2025 às 12:45
ID: 231449107
Foi em loja fazer um orçamento De óculos que saiu por duzentos reais a entrada e ficou algumas parcelas que fechava o total de 600 reais..mais a moça no dia disse que só começaria a conbrar alguma coisa se eu desse essa entrada de duzentos reais..então eu fui pra casa e dois meses depois eles estava me ligando cobrando esses duzentos reais dizendo que ia suja meu nome e isso a muito anos atrás..até hoje essa dívida consta no meu nome preciso que eles tirem pois a vendedora mentiu pra mim e só pra deixa bem claro eu não assinei nada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/02/2026 às 14:08
Ninguém entrou em contato comigo pra tentar resolver
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0